quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Desespero, ahahahahaha. E tudo passa.

Em minhas peregrinações, no desespero de ao menos trazer um pouco de normalidade para mim    ( ahhh isso eu explico, pensa bem), se eu estou uma completa estranha para mim, não me situei em mim ainda, imagina o pobre do marido um verdadeiro drama, mas vamos que vamos pq cheguei para solucionar, a fase de complicar passou. Bem, em minhas peregrinações, fui ao meu ginecologista de quando era novinha cheia de hormônios, esse sim me entendeu. me senti como se estivesse sendo embala num colo quentinho. Ele olhou pra mim e disse:"Minha filha, ninguém pode surportar isso, não tem um hormônio em seu organismo, como vc vai funcionar sem combustível?". Ahhhhh foi a glória, eu queria ouvir aquilo e ele disse. Bençãos, eu finalmente estaria salva. Tomaria hormônios  emagreceria, pularia como uma garota da cama, não sentiria mais cansaço, ficaria com uma cara que eu suportasse olhar no espelho, não teria enxaquecas, faria muitos amor com meu marido, correria todo dia de manhã na praia, nossa, eu tinha tudo planejado,eu estava salva, estava salva!!! Certo? Nãnãninãnão.

Perdão a quem lê meus posts, mas não sei postar, não sei formatar, não sei nada, mas se eu estiver me fazendo entender, está bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário