sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

E menopausa continua.

Essa (menopausa) não vai me largar nos próximos 15 anos, penso eu. A peste começou acabando com minha barriguinha bem torneada que eu adorava, virou uma coisa roliça que cai em cima da minha perna quando sento (pouco, mas cai, se eu me empinar muiiiiiito e respirar fundo ela nem esbarra), se esparrama pelas minhas calças a fora, esparramava no início no manequim 42, depois 44 e peço a Deus nem um manequim a mais porque no momento ela se esparrama no 46. Olho desolada para meu armário, na parte de cima têm umas 15 calças que me recuso a dar na esperança de entrar em mim de novo. Mas como diz um amigo, corro o risco de ficar fora de moda.
Ainda vou chegar na parte da reposição hormonal, foi um verdadeiro desastre. É assim, se correr o bicho pega se ficar o bicho come. 
Essa barriga não é minha não, a minha é linda.(Aff).                                                                                     todaperfeita.com.br - GNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário