terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Atualizando uma DR

Não sei enrolar, sou direta, então se alguém leu o que escrevi, parei depois da DR desastrada e a falta de tesão, dita com outras palavras. Só para ilustrar a vida sem hormônios, hoje vou postar a foto da minha unha depois de dar uma coçadinha de leve, bem leve mesmo no meu pé. Não quebrou mais por falta de espaço. Voltando ao assunto, deu pra perceber que eu me disperso facilmente, imagina falando? Meu marido está uma leveza, uma pluma de delicado e apaixonado, depois de confessar que no meio da DR ele correu fechar a janela, moro no oitavo andar (e eu percebi ele fechando), mas nuuuunca me passou pela cabeça que ele fez isso por querer me jogar pela janela. Credo, quando ele falou achei que era brincadeira, mas ele foi enfático em dizer que estava tão zangado que pensou mesmo. Bem, pensou, pensar em coisas penso tb e até vc.
Voltando ao foco, depois de falar com o doido do ginecologista que meu um hormônio que ia me matar, naquela consulta perguntei a ele se não tinha um viagrinha feminino, afinal, por mais compreensivo que seja o parceiro, causa um enorme constragimento não comparecer nunca. 
Ele deu, ahhhh que espetáculo, um feito em manipulação. Andei pesquisando e é um remédio sem contra indicação para aumentar a disposição, muito usado por quem pratica exercícios, assim como eu gostaria de ser e até finjo ser, porque coloco meu legging, tênis  toda aquela parafernália para praticar exercícios e acho que já emagreci. 
              Olha que pecado, já postei minha unha linda, essa derrota aí fotografada se estende aos cabelos e a pele.

Mudando mais uma vez o foco. Eu não esperava que alguém pudesse ler minhas coisinhas, mas tive uma confusa surpresa ao ver que tem gente dos EUA, Europa, que deram uma espiadinha aqui e daqui. Fiquei com um misto de vergonha e confusa. Então gente, se alguém passar, faz um comentário. Sou boa para receber críticas. MENTIRA ahahahahaha.
Continuo não sabendo organizar isso aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário