quarta-feira, 13 de março de 2013

Tribulus quem?

Estou sumida, mas na verdade, quem se importa? Quando comecei esse blog era para falar da menopausa, comecei a ver muito defeito nessa fase e então fui mudando o foco. Mas eu sou a menopausa em pessoa. Nos posts anteriores, que eu mesma li sem fôlego, pois escrevo como falo e nem sempre tem sentido. Bem nos posts anteriores fiquei de dar o nome do remédio que o médico me deu para substituir os venenos dos hormônios. Fui pesquisar, não é remédio, é um fitoterápico para atletas e aumenta a disposição. Um instante que vou lá buscá-lo e explicar sua aquisição....(5 min depois)...pq fui falar com o filho, pegar um iogurte, telefonar e me esqueci do que estava fazendo. Ahhh e não trouxe o remédio, tive que voltar. O nome é Tribulus Terretris ( Indicações de uso do Tribulus Terristris

" Eficaz no aumento da produção de TESTOSTERONA;
" Estimulante para aumentar o IMPULSO SEXUAL; (ambos os sexos)
" Aumento da FORÇA e MASSA MUSCULAR em atletas; (efeito anabólico)- Essa parte é bem controvérsia,alguns dizem que a planta realmente funciona no aumento de massa muscular porém outros dizem que é placebo.
" Diminui a FRIGIDEZ SEXUAL em mulheres;
" Aumenta a quantidade e a motilidade de espermatozóides; (fertilidade)
" Possui efeito hepatoprotetor;- (fonte de pesquisa, olhadinha mesmo)http://www.hipertrofia.org


Voltando ao foco depois dessas explicações que não sei se são corretas. Comprei na farmácia de manipulação e foi caro, mas descobri nessas casas naturebas que estão em moda e vendem tudo a granel. No meu caso, achei em Niterói no Beco do Ouro. Ainda não comprei, tomo as pilulas mesmo.
O que ele fez comigo? Não sei. Eu engordei de novo, mas atribuo ao fato de ter parado de tomar aqueles hormônios maléficos, mas em contrapartida tenho caminhado e feito exercícios, leves, já é alguma coisa. Também já dou o remedinho do meu marido todo dia (que é uma trepadinha matutina) sem reclamar, estou mais ativa e não sei avaliar se é efeito desse tribullus. Essa semana vou me matricular no stand up padle, aos poucos estou saindo do marasmo. Então se sei ou não sei, vou tomando o Tribulus, agora, fitoterápico faz muito mal se mal usado. Então se vc, se alguém, (acho que não) leu isso aqui e vai correr pra comprar, tome com responsabilidade pq eu já fui parar no hospital por causa de mal uso de fitoterápico.

Vou deixar minhas refeições diárias aqui para eu me conscientizar. Acho que como pouco, as pessoas aqui em casa tb. Então a pergunta que não quer calar: PORQUE??????????

Café da manhã: Duas fatias de pão 7 grãos, cottage e blanquet.
Meio da manhã. Água de côco.
Almoço: Diet Shake
Lanche da tarde. Greko
Para o jantar preparei uma insuportável salada com muitos legumes, e verduras que comerei com salmão.

Ahhh fiz uma longa caminhada de mais de uma hora e alguns execícios na academia.

Se alguém leu e quer interagir, comunique-se comigo, fica mais fácil quando há debates e questionamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário