terça-feira, 16 de abril de 2013

Menopausa combina com Nova York.

Estou curiosa, porque um blogsinho tão mequetrefe e pessoal vai ter vizualizações da Russia? Ahahaha a minha vida é tão pouco interessante e limitada, ahhh já sei, para alguém morrer de tédio.
Bem, voltando as desventuras da menopausa, acabei com essa praga por dez dias, fui a Nova York ahahahahaha. Nunca pensei na minha vida em fazer uma viagem internacional, primeiro pelas minhas origens e depois pelo pavor de andar de avião e ainda se acrescenta um horror ao frio. Mas não é que me senti em casa. Até inglês eu falei, nunca antes na história desse país eu falei inglês, mas não foi aqui né foi lá. Cheguei lá apavorada, em seis horas de ambientação me sentia uma novaiorquina de raiz, nasci ali em Manhathan. Tudo lindo, gostoso, não no sentido de comida, de estar. Comer é uma tragédia, o povo adora comer omelete hiper mega super condimentado, batada amassada, assada, frita, condimentadaaaaada e café que parece um chá mate, fraco, horrível  Mas eu comia porque adoro ovos, depois disso só comia a noite, já exausta de andar o tempo inteiro comprava um iogurte e ia comer no hotel. Adorei NY, não tem gente amistosa, é todo mundo rápido e estressado, mas foi um grande aprendizado para mim, voltei mais tolerante com os nossos. Aquelas manias de querer atenção numa loja ou preço na vitrine, esqueça, vc acaba ficando independente, aprende o número do seu pé e vai a luta, eu calço 38, lá é 9. Para comprar calça precisa de uma aula, assim como sutiã. No caso da calça depois de muito errar entendi, vc tem que saber seu manequim e altura da perna, aí fica fácil. Vou deixar uma dica, vá no período da páscoa, porque está tuuuuudo em liquidação até 31 de março. Falam muito do Woodburry, é muito legal, mas se tiver na época de liquidação lá em NY, não perca seu tempo, vai comprar na Quinta.
Em frente ao Central Park com a 59, tem um ônibus Green Line de 2 andares que passa nos pontos turístico,  mas preste atenção, não pegue o ônibus que vai parando, o passeio fica insuportavelmente infinito. Se vc se programar dá para fazer esse passeio de táxi, ao contrario do que eu pensei, é um meio de transporte muito em conta, acho que sai mais barato que o ônibus e vc não precisa ir em tudo de uma vez só. Ufffa, sem fôlego.                                                         E a menopausa? Vou confessar o que não poderia, meu marido achou que era uma lua de mel e que lá ele ia me comer todos os dias, coitado. Mas depois eu conto essa parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário