quinta-feira, 23 de maio de 2013

Quem disse que não pode piorar.

Beemmmm seguindo o entendimento de que: Isso é meu, a minha vida é chata e ninguém vai ver. O Balde está chutado. Um "cadinho"a cada dia.
Depois de largar minha dissertação para ir ao médico, decobri: Fudeu,se for preciso um atendimento de emergência. Faz as contas, dia 17 fui ao médico, dia depois fiz a ressonância, dias depois tive que marcar a consulta para levar o exame, vai contando quantos dias de dor no quadril, zzzzzzzzzzzzzzz........bem, quaaase 20 dias depois descobri que estou com tendinite no quadril. Alguém já ouviu falar nisso? Não, nem eu. Foi uma única aula de pilates que fiz. Ahhh pilates é muito bom, recomendado pra vc que fez cirurgia. Éeeeeee para piorar.
Mas vai passar. 
Continuando o tópico desse blog, há dias não tomo a tibolona, minha depressão castiguenta acabou, eu já disse, mas não voltei a ter aquele sono de morte que tinha e nem indisposição. 
O lado B do meu marido se foi e, ahhhhhhhhh, olha a penúltima, ia me esquecendo.
Sábado eu não tinha absolutamente naaaaada para fazer na rua, mas resolvi resolver uma coisinha que poderia ter resolvido na segunda, terça ou em qualquer outro dia.
Mas teimosa e insistente, contrariei meu marido que foi viajar e saí. O carro que estava na minha garagem não era o meu, era do meu enteado, que tem PAIXÃO pelo brinquedinho dele mas quem banca é o meu marido. Mas saí, ahhhhhhh o que que tem? Só vou ali e vou voltar. hanhan, tá!
No meio do caminho bateu um temporal, que para piorar, os vidros do carro são muito, muito, muito escuros e eu estava nervosa com a situação. Bem, cheguei ao meu destino, fiz o que tinha que fazer e estava voltando para o meu larzinho, já tinha parado de chover. Parei em um sinal, tinha um carro na minha frente, o sinal abriu, o carro arrancou eu arranquei depois só vi o meu carro em desabalada carreira e o da frente crescendo até ouvir aquele estrondo. Fiquei meio desorientada, saí do carro (quem bate atrás está sempre errado). O carro da menina estava intacto, o carro do meu enteado, amassadinho.(Isso eu achei). Não aconteceu nada, entrei no meu carro, ela no dela e quando arranquei, jesusmesalva, todas as luzes acenderam, o motor saía fumaça, a ventuinha (existe isso ainda não existe?) gritava. Cheguei em casa e para minha falta de sorte, o marido não tinha mais ido viajar por causa do temporal. Fiquei circulando pela casa pensando em qual história eu contaria, tinha umas três versões, todas eu sendo muiiiiiito vítima. Mas não consegui. A verdade flui de mim límpidamente e meu marido calmamente me amparou. (NÃO ACRE DI TOOOOOOO!), Pensamos que poderia ter ocorrido com ele em estrada de alta velocidade. Tranquilos, só escondemos o fato do filho, afinal sou madrasta tudo ficaria pior.
Na segunda, levamos o carro para oficina, ahhhh não foi quase nada dizia eu, ahahahahahahahaha idiota. A frente do carro afundou pegando o motor e tudo mais, mas acho que no nervosismo não vi nada.  Tá bom, vamos ficar tranquilos porque tem seguro, mais gargalhadas, ahahahahaha, o boleto de pagamento ficou com o enteado e ele não deu ao pai para pagar. Ahhhh fala sério, ele não tinha que pagar era só dar ao pai. Então? FUDËU de novo. Lembra que eu disse que estamos atravessando uma incrivel crise financeira? Então, só piorou. O conserto ficou em mais de 5000. Calllllllllma!!!!!!!
Mas depois de tanto tumulto, a semana até o momento está transcorrendo calmamente, até amanhã quando terei que colocar um piso lá na minha casa. Mas esse é outro capítulo da minha vidinha nada interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário