quinta-feira, 4 de julho de 2013

Com drenagem é melhor

Bem amigas, amigos, nem sei. Três pessoas viram a minha página hoje, porque será? Eu não sei porque nem imagino mas gostaria muito que essas pessoas falassem comigo, quem sabe interagindo as coisas melhorem por aqui. Comecei a escrever e apareceu esta mensagem: Required field must not be blank  se alguém a encontar é só colocar o título na postagem que está escrevendo que ela some, agora essa barra cor de rosa que veio com ela não sai de jeito nenhum, Vou tentar algumas táticas...
Fácil, desmarque ali em cima a canetinha que deve estar rosa e mude a letra para cor automática. Voltou ao normal. 
Vou falar da minha saga suadorística, passei a tomar a farinha de amora duas vezes ao dia, porque uma vez ao dia não estava dando conta do meu calorão. O que percebi com a farinha de amora, estou menos inchada, meu cabelo parou de cair, estou bem disposta e emagrecendo. Então, cheguei em uma ginecologista nova, a mulher parecia a barbie, linda, loira, alta, cheirosa e bem vestida, um arraso para a minha autoestima, bem, mas cheguei lá e comentei com ela sobre a farinha de amora. Ela me olhou incrédula, ouvi seus pensamentos, não foram nem um pouco agradáveis. Com certeza ela achou coisa de maluca, mas no meu desespero tomo até chá do cocô do jacu, pra quem não sabe, faz-se café com ele e custa 600 reais o kilo.
Por enquanto amenizou, só amenizou, temo que isso não passará nunca mais.
Enquanto sou cobais de mim mesma, vou usando os planos b, c, d, e e por aí vai.
Por isso vou  deixar uma dicas de beleza, ahahahahahaha, não sou a rainha da beleza mas procuro alternativas. Na derrota da menopausa, tudo fica ruim no corpo, mas alguns truques trazem a autoestima para mais pertinho. Quando vou sair passo sempre filtro solar,sou clarinha, não dá mais para brincar ao sol. Então uso o spectabran, ele protege e já tira aquela palidez e imperfeições da pele. Depois passo um pozinho daqueles com vários tons (bronzeador), um rímel e um baton. Pronto, fico linda eu acho, meu banheiro é escuro.
Faço drenagem linfática tb. Mas eu mesma faço em mim, por que? Por pura preguiça de ir pra rua. É fácil, gostoso e dá um baita resultado. Vou deixar um link mostrando como faz. Faça direitinho, use um creme para as mãos deslizarem, e quando acabar você tem que fazer um xixizinho, isso é sinal de que foi bem feito.
Sugiro que dêm uma olhada no vídeo, ela dá um show de explicação.


PS, Desculpe-me pelo post grifado de branco, mas não deu certo aquela dica lá em cima então ficou grotesco, mas tá valendo né.

http://www.youtube.com/watch?v=E7s9aAYOxR8

Hoje vou postar uma foto minha. Eu tinha muitas pimenteiras, mas morreram. Mas como não desisto, comecei a plantá-las novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário