quinta-feira, 22 de maio de 2014

5 Dias usando hormônio feito pra mim.

Hoje é o quinto dia. Estou me sentindo bem, leve. Meus pensamentos fluem com facilidade, estou mais vaidosa, malhei bastante essa semana. Não tive nenhuma dor no corpo e até as que persistiam 24 horas, desapareceram. Estou ativa, como deveria estar há alhguns anos. O estrago que a maldita menopausa fez no meu rosto e corpo não vão regredir assim facilmente. Mas tudo bem, o lifiting é para isso e exercícios também. A única coisa que estou sentindo de diferente é que meu apetite aumentou, mas nem isso está me desesperando, porque como frutas, iogurt light e me exercito mais. Antes eu comia muito pouco e mesmo assim engordei 15 kilos. Cortei o glútem também, percebi como ficava inchada com ele, e olha, ele demora muitos dias para sair do organismo. Como tapioca agora, com imaginação não fica entendiante não. Ahhh o hormônio que estou usando é aquele de passar na pele, não estou sentindo nenhum efeito desagradável.
                                                                                                       " Bora que agora vai.".    Monah

Nenhum comentário:

Postar um comentário