segunda-feira, 26 de maio de 2014

Internet em Niterói, Banda larga de fachada. BANDA CURTA é a verdade.

Vou mudar o foco enquanto espero para atualizar as razões deste blog.
Vou falar sobre a minha experiência com os servidores de banda larga em Niterói, espero que acrescentem informações para podermos melhorar nossas escolhas. Pesquisei sobre internet em Niterói com a data recente, não encontrei nada então, lá vai:
Após a discada a primeira que usei foi Velox. Há uns 10 anos atrás eu era uma cliente insatisfeita, não vou falar os motivos porque realmente não me lembro, mas era no mínimo sofrível. Rezava para chegar uma concorrente.
Eis então que surge a GVT, causando um reboliço danado e uma enorme migração. Sempre gostei de experimentar coisas novas, arriscar, então contratei a GVT; Não foi legal, o argumento era de que estavam chegando e precisavam fazer ajustes na rede. Esperei por esses ajustes, não aconteceram. Então, por insistência do meu marido, cliente corporativo e satisfeito da PredialNet, contratei a PredialNet, a velocidade era péssima, não sei termos técnicos, só o que é bom ou não, o que é rápido ou não. Não funcionou, cancelei e durante meses recebi cobranças, foi uma briga explicar que eu não teria que pagar pelo o que eu não tinha.
Então de mudança de residência, contratei a NET; Bem, há mais de um ano pago um pacote de 20Mega,  não vou relatar vou colocar a foto dos meus resultados, ela diz mais. O segundo, estava ligado diretamente no cabo.
Pago R$ 150,00 por mês, fui obrigada a fazer um combo com telefone para pagar menos caro.
Proporcionalmente falando, eu deveria pagar entre R$ 10,00 e R$ 25,00, acho justo pagar o que recebo.
Conclusão: Não existe, se existe desconheço, nenhuma operadora de banda larga em Niterói que  funcione como na propaganda. Se eu estiver errada, aceito a correção, mas corrijam com provas. Podem colocar aqui para  mim também, uma internet para usuário doméstico que eu testo, falo bem e propago com prazer. Ahhh e sobre a Anatel? Bem acho que é sócia disso tudo.
Bem, espero que comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário