quarta-feira, 16 de julho de 2014

Vilania ortomolecular, será?

Hoje estava eu divagando, porque todo mundo fala das confusões emocionais causadas pela adolescência e não fala da explosão que nos leva terra abaixo com a chegada da menopausa>
 O mundo é mal informado e eu muito mais, admito.
Há dois meses comecei a tomar remédios passados por um ortomolecular lindo, cheio de estudos e diplomas. Comentei aqui sobre o começo e esperança de uma nova fase. Sumi do meu blog, esperei para ver os resultados. No início me senti bem, parei de dormir a tarde, acordo bem disposta, não tenho depressão e nas duas primeiras semanas senti apenas um leve fogacho. Mas depois acabou isso. A conta da farmácia de manipulação, mais as duas consultas médicas passaram de 2000 reais, um absurdo. Mas me enchi de esperança no controle da menopausa. Passadas as duas semanas comecei a achar que poderia estar tomando um placebo, porque parou de funcionar aquele coquetel milagroso que tomo o dia todo e o creme de passar no corpo que ele passou para a menopausa, levo uns vinte minutos tentando fazer meu corpo absorver. Na segunda semana comecei a sentir uma fome absurda, passei a comer de duas em duas horas. Estava vendo aqui em meus aplicativos, fiz um diário sobre isso. No terceiro dia eu narro a fome absurda. E vou analisando minhas reações de dias em dias. Nenhuma fala da melhora da minha libido, nenhuma fala da melhra do meu ressecamento aginal, apenas fala da melhora da parte óssea. Mas estou tomando um montão de vitaminas importadas, feitas paa isso mesmo. então o que são aquela infinidade de comprimidos? Bem estava aguardando a próxima semana para rasgar meu dinheiro em mais uma consulta e perguntar ao médico. Só que hoje, fui fazer meu preventivo e levei todos os remédios que estou tomando para a médica .Nem conto! Ela olhou e perguntou se o médico tinha prescrito para a menopausa aquilo, disse que sim. Ela disse:"Não tem nada para a menopausa aqui, por isso os fogachos, a falta de apetite sexual.". Retruquei dizendo que ainda tinha o creme. " Pode ser para qualquer coisa, menos para a menopausa". #aique#ódio#fui#feita#de#palhaça#. Por isso engordei mais de 4 quilos e estou reclusa em casa para ninguém me ver? Não tiro foto porque me sinto a mulher mais feia mundo? Por isso a fome? #ai#que#ódio#!!!!!!
Ela me pediu desculpas, disse que não falaria mal de um colega mas que era para eu analisar se estava valendo a pena tanto gasto sem resultado. Ela então me prescreveu um hormônio novo. Lá vou eu, Jajá cobaia mais uma vez. Disse que nem precisa suspender nada do que ele prescreveu já que está tudo acabando mesmo. Mas a sujeita merecia ouvir isso mesmo, ela já está desconfiada que a coisa está errada e marca nova consulta. Hoje começo com um novo hormônio, logo logo relato o que aconteceu nesse novo capítulo. Médicos  por favor, estudem com carinho sobre o tema, isso não é igual para todo mundo então o tratamento também não pode ser igual.  A minha vingança contra esse médico? Vou deixar a consulta dele, superfaturada, marcada e não vou aparecer. Dessa vez o prejuízo é dele.
Esqueci de contar. Meus lindos e longos cabelos loiros caíram, arrebentaram, ficaram picadinhos. Estão derrotados, acima do ombro. Não posso nem pintar para não piorar, e o que eu faço de rabinho de cavalo, é menos do que um lado da Maria Chiquinha.
Analisando a foto. Não tenho o rosto inchado assim, o cabelo que estava lá em cima na testa, caiu mais ainda e está mais curto. Quanto a sombrancelha, ahahahahah eu fui aparar com o aparelinho do meu marido e errei a lâmina, raspei tudo.