quinta-feira, 19 de abril de 2018

Colastrina Leia Sobre a Empresa Antes de Decidir.

Recebi hoje a minha Colastrina. Sou megaaa desconfiada. Veio bem embalada, tudo certinho. 

Já fiz de tudo para encontrar o registro do produto no site da Anvisa, mas é uma tarefa muito complicada, o site é complicado, de modo que eu não encontrei.
Fui procurar pelo nome da empresa  Lev Life Produtos Alimentícios Ltda que tem o cnpj 13.780.160/0001-42, abriu um site de uma empresa que tem alguns produtos para saúde, fitness, um site frio com poucas informações mas nada sobre a Colastrina, nem colágeno nem nada. 
Fui buscar pelo CNPJ como está na embalagem abaixo, 13.760.160/0001-62, não existe nenhuma empresa com esse cnpj, pelo menos minha busca nada encontrou, aí fui buscar o cnpj do distribuidor, 16.657.212/0001-86 Desfrute Mais Suplementos e Prod. Naturais Ltda - EPP - Com o nome no registro de Tw3 Suplementos, essa encontrei.
Já pedi a consulta a Anvisa.
uido muito da minha saúde e tenho medo de produtos milagrosos com mensagens evasivas. Já questionei ä dermatologista pelo face que não encontrei seu registro e ela não me respondeu, questionei na página da propaganda da Colastrina que não encontrei o registro e alguém me enviou um print. Não me deu fé. 
Não estou aqui para desqualificar nada nem ninguém, apenas quero ter segurança no produto que consumo e nesse caso não sei o que meu corpo vai consumir.
Se a empresa quiser se manifestar em minha página, fique a vontade e o que quero e todas as outras consumidoras tenho certeza, é a transparência.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário